top of page

PERGUNTAS FREQUENTES

Bem-vindo ao site CAFRÊ

Abaixo você confere as perguntas frequentes que poderão sanar possíveis dúvidas.

Os óculos de sol da CAFRÊ tem Proteção UVA ou UV400?
Sim. Todos os óculos de sol têm proteção contra raios solares UVA e UV400, devidamente comprovado.

Como devo limpar as lentes dos óculos que comprei na CAFRÊ?
Utilize só água e sabão neutro, espere alguns minutos e seque com cuidado numa flanela limpa. Não utilizar sabão perfumado, nem álcool ou outros produtos. Assim, você garante a qualidade e a integridade da sua lente.

Tem garantia?
Sim. Nossa garantia te garante a troca do seu produto apenas por defeito de fabricação: oxidação, descanscado, parafuso e borrachas de apoio do nariz. A garantia CAFRÊ não dá cobertura a trincados, quebras e arranhões. Após receber sua compra, você tem até 30 (trinta) dias para solicitar a troca caso o produto apresente algum dano ocorrido originalmente de fábrica. Saiba mais em Política de Troca.

 

Como faço para comprar?
As compras são feitas diretamente pelo site www.cafrestore.com ou, pessoalmente, no Showroom (endereço abaixo).

Qual prazo e custo do frete?
O custo do frete varia a depender do local de entrega. Faça uma simulação: coloque produtos no carrinho, calcule o frete e veja quanto te será cobrado para o envio de sua compra simulada. Lembrando que o cálculo feito pela nossa plataforma de compra é pelos CORREIOS.

Como se calcula o prazo de entrega?
A partir do próximo dia útil após a postagem. Importante lembrar que sábado e domingo não são considerados dias úteis. O tempo de entrega depende da sua localização (estado/cidade). Lembrando que os dias são contados em dias úteis. O prazo para postagem do pedido pode ocorrer de 03 a 04 dias úteis após confirmação do pagamento. Este prazo já está somado ao prazo total de entrega conferido no momento de finalização da compra. Os Correios afirmam que pode ocorrer atrasos na entrega de até 05 dias úteis para todas as regiões do Brasil.

Obs: Nos casos de endereços fornecidos de forma incorreta, incompletos, ou por ausência de destinatário e devolvidos pelos Correios, a loja cobrará o valor de um novo frete para reenvio do pedido; O preenchimento do endereço é TOTAL responsabilidade do cliente; Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias de prédios, condomínios, bem como com porteiros, zeladores, vizinhos e/ou síndicos.

Vou receber o número de rastreio?
Sim. O número de rastreio será enviado em seu e-mail assim que for postado nos Correios. Você pode acompanhar através do site da transportadora.

Como faço para acompanhar meu pedido?
Você pode verificar o andamento da sua compra com o número de rastreio que foi enviado em seu e-mail.

Quais são as formas de pagamento?
No site, aceitamos cartões de crédito e boleto bancário. No showroom, aceitamos pagamento em espécie além dos já citados anteriormente.

É possível parcelar as compras?
Claro. Você pode parcelar acima de R$ 150 (cento e cinquenta reais) em até 3x sem juros ou em até 10x incluindo juros.

Onde encontro loja física da CAFRÊ?
Não possuímos loja física (de rua). Temos um showroom para atendimento com hora marcada, localizado na Rua Moema, 25 - Sala 1011 - Ed. The Point Offices - Divino Espírito Santo - Vila Velha - ES - CEP: 29107-250

Qual o horário de funcionamento do Showroom?

Atendemos em horário comercial APENAS COM AGENDAMENTO.

Não fazemos agendamentos aos Domingos e nem Feriados.

Moro próximo ao Showroom. Posso trocar minha compra pessoalmente?
Sim. Basta agendar através do nosso formulário de contato ou através do nosso Whatsapp.

Como faço para tirar alguma dúvida?
Nossa equipe está à disposição para atendê-la através dos seguintes canais:
E-mail da Central de Atendimento ao Cliente: cafrestore.sac@gmail.com
WhatsApp: (27) 99655.5907 - De segunda à sexta de 9h às 18h.

Não encontrou resposta para sua dúvida aqui? É só enviar uma mensagem pra gente clicando aqui!

bottom of page