top of page

POLÍTICA DE TROCA

Bem-vindo ao site CAFRÊ

Leia com atenção todas as informações a seguir, que constituem a nossa Política de Troca, antes de navegar pela loja ou comprar qualquer produto.

 

O produto chegou, mas não ficou como você queria? 

Tudo bem! Depois de receber o pedido você ainda tem alguns dias para solicitar a troca ou a devolução do valor pago.

ATENÇÃO

  • Recuse o pedido caso a embalagem esteja violada ou danificada;

  • Confira o produto recebido no ato da entrega.

 

IMPORTANTE: Qualquer divergência ou avaria identificada nos produtos recebidos deve ser comunicada em até 07 dias (corridos) após a entrega do pedido (lembrando que a entrega é registrada e protocolada pelos CORREIOS).

 

TROCAR OU DEVOLVER

Caso queira trocar o produto, você pode solicitar a troca pelo nosso e-mail "cafrestore.sac@gmail.com" ou pelo nosso Whatsapp "27 99655.5907" em até 30 dias (corridos) após receber o produto. Junto da sua solicitação, envie fotos do produto e um texto explicando o motivo da troca. Se o(s) produto(s) adquirido(s) não atenderam suas expectativas, você pode solicitar o reembolso na mesma forma de pagamento em até 07 dias (corridos) após receber o pedido. Após esse prazo você ainda pode solicitar a troca e receber um vale para utilizar em uma nova compra pelo site no prazo de 7 dias (corridos).

Somente serão aceitas para troca ou devolução produtos:

  • Com Nota Fiscal anexada ao produto;

  • Com etiquetas e tags originais devidamente afixadas, bem como os acessórios que o acompanham;

  • Que não apresentarem arranhões, marcas, manchas, alterações ou danos de qualquer natureza e sem indícios de uso.

 

Para reembolso do valor pago ou a liberação do pedido feito com o vale-troca correspondente somente ocorrerá após análise e aprovação do produto, no prazo de até 30 dias corridos contados a partir do recebimento da devolução. Para troca, basta seguir os passos acima.

Atenção: Qualquer peça devolvida sem o cumprimento das normas acima, será recusada e reenviada ao remetente.

IMPORTANTE: Nenhuma tentativa de reparo ou alteração na peça recebida com defeito/avaria deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia à CAFRÊ implicará na perda da garantia de troca.

 

REEMBOLSO

 

Reembolso via depósito bancário (somente para conta em nome do cliente cadastrado) dentro de até 10 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s).

GARANTIA

Em conformidade com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a CAFRÊ assegura um prazo de até 90 dias (corridos), ou seja, 3 meses à partir da data da compra, para análise técnica em casos de suspeita de defeito. Após esse prazo a troca será recusada de imediato. 

Condições Gerais:

  • Nenhuma tentativa de reparo ou ajuste deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia à CAFRÊ implicará na perda da garantia de troca;

  • É imprescindível que a etiqueta de composição permaneça afixada à peça, pois nela constam instruções específicas para sua conservação e manutenção adequada do produto;

  • A análise de produtos deve ser solicitada pelo e-mail "cafrestore.sac@gmail.com" ou pelo nosso contato de Whatsapp "27 99655.5907" com imagens e descrição detalhada do problema identificado;

  • O prazo para análise varia de 07 a 30 dias (corridos) após o recebimento do produto pela CAFRÊ; 

  • A troca somente será autorizada se constatarmos que a avaria apresentada tem relação direta com o material ou processo utilizado em sua fabricação.

IMPORTANTE: Indícios de desgaste natural decorrente do tempo de uso ou incidentes alheios ao produto não são considerados defeitos de fabricação, portanto não estão cobertos pela garantia.

Qualquer dúvida, entre em contato através do formulário de contato do site ou no Whatsapp "27 99655.5907" com atendimento em horário comercial de segunda à sexta de 9h às 18h.

bottom of page